quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Sexo no carro



          Primeira vez que eu fiz sexo no carro foi bem agradável, acho que foi porque o cara tinha experiência nesse assunto, já que eu não tinha nenhuma. Estávamos nos beijando encostado na porta traseira do carro quando eu senti a mão dele na minha bunda. Claro que não era nosso primeira vez, já ficamos muitas e muitas vezes, mas na cama apenas. Eu fiquei um pouco nervosa, eu não queria e os amigos dele estavam por ali em algum lugar. Decidi me impor e dizer melhor não, mas ele olhou no fundo dos meus olhos e fez o que qualquer cara faria, colocou uma mão na minha coxa por cima do meu vestida, a outra na minha nuca e me beijo. Aquele beijo em que nossas línguas dançam o mesmo ritmo, deslizando em um ritmo delicadamente rápido e as mãos dele me acariciavam e pressionando com vontade. 
          Foi eu quem abri a porta e olhei pra ele com cara de safada, entrei no carro e ele veio atras, afastando os bancos  da frente e voltou a me beijar num ritmo sem cuidado e frenético. Ele sentou e eu sentei em cima dele na posição certa pra encaixar. Mas não encaixamos ele só continuou me beijando me segurando pela cintura e me acariciando os seios. Enquanto isso eu fiquei lá correspondendo aquele delicioso beijando e delirando com as mãos dele no meu seio que rapidamente foram substituídas por sua boca, tive que morder o lábio pra não gritar de prazer. Meus seios, ah meu ponto fraco, eu adoro quando ele faz isso de repente, elemento surpresa.
          Eu entendia que sexo no carro quando seus amigos te esperam deve ser rápido, mas não tiver a menor noção de tempo. Apesar de não ter chegado ao orgasmo foi uma delícia, pena que não era ele que ia me fazer gozar. Ele continuou com a boca nos meus seios tirou minha calcinha e me acariciou onde eu estava mais molhada. Eu já estava extasiada e ele me segurava firmemente pela bunda e quando eu menos esperava  e ele me sentou no banco traseiro, ajoelhou no chão do carro, segurou minha perna direita no pescoço dele e bem devagar se encaixou dentro de mim. 
          Como eu amo essa sensação, você está lá completamente excitada de desejo e precisa ser penetrada a todo custo e ele entra dentro, não para por ai. Começa com movimentos leves de vai e vem, entra e sai, sobe e desce... Ele me penetrava freneticamente de um jeito delicioso, com uma mão me segurava na cintura e com a outra acariciava um seio e com a boa mamava o outro seio. Do devagar foi pro rápido e ele enfiava em mim com muita vontade, ele estava chegando lá, quase perto de gozar bem dentro de mim, eu só pensava que eu estava adorando aquela sensação, aquele cutucar frenético dentro de mim, aquele pau delicioso e molhado rapidamente ... Foi, ele gozou. Acabou. Vestindo minha calcinha, foi bom, mas sinto como se tivesse sido interrompida. Quero mais, preciso de mais. 

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. O gostoso do sexo é não ter hora pra acabar...
    As 'rapidinhas' até que quebram o galho, mas nada como ter tempo para curtir e ser curtido, se deliciar com cada momento, sem pressa alguma...
    Mas que é gostoso, é...

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©