quinta-feira, 7 de agosto de 2014

About me


           Meu nome ficticio é Amy Cooper tenho 19 anos faço faculdade, moro em Brasília já sou blogueira há um certo tempo (blog literário) e faz quase um ano que perdi minha virgindade e sexo se tornou um interesse na minha vida. Então eu resolvi criar um espaço onde eu pudesse ser livre de pudor e tabu pra me expressar sobre um assunto que está presente no dia a dia de todos nós. 
         Criei o blog porque eu cansei de muita coisa. Cansei de ter que escolher entre ser uma mulher boazinha ou uma mulher poderosa. Por que eu não posso ser as duas coisas? Por que eu não posso arrasar com um homem na cama e suspirar de dia apaixonadamente? Por que eu não posso ligar pra ele só pra dizer que eu estou com saudade e ainda assim arrancar suspiros dele durante o dia? Eu quero saber a resposta pra essas e muitas outras perguntas. E é aqui que vou dividir meus questionamentos e respostas. 
          Femme Fatale significa mulher fatal, não sou uma (quem me dera ser) mas um dia eu chego lá, enquanto isso a gente aprende devagar. Escolhi esse nome por que é o que todas mulheres queremos ser, mulheres fatais em qualquer aspecto da vida, principalmente quando se trata de sexo. Aqui nesse blog é isso que vocês vão encontrar, experiências, contos eróticos, conselhos, dúvidas e muito mais. Espero que gostem!


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Adorei o seu blog, linda.
    Vou ficar 'monitorando' os novos posts, para me deliciar com eles...

    Abjs,
    Joel
    ;)

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©