sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Anal pela primeira vez


Eu era virgem e estávamos juntos a mais ou menos uns 10 meses, claro que não eram apenas beijos inocentes, eu já sabia agradar a ele. Nosso lance era basicamente passar a noite juntos muitos finais de semana só que sem transar, só brincando de sexo sem penetração. 
Fomos juntos para um show que teve perto de onde eu morava, eu ele umas amigas minhas e uns amigos do trabalho dele. Foi um show e tanto, tava super lotado eu tava super cansada, ele ficou com os amigos e eu fiquei sentada com uma amiga. Ele veio pra perto de mim disse que queria ir, o show nem tinha acabado, então viemos pra minha casa, eu louca apaixonada por ele desde sempre, deitamos juntos e começamos a nossa brincadeira. Não era a primeira vez q ele me via nua e vice versa, tirei minha roupa depois tirei a dele e ficamos nos beijando intensamente durante um bom tempo. 
Entre beijos e amasso, apertos e gemidos, esfregações e lambidas eu tive uma ideia: tinha evacuado totalmente hoje e ele adoraria me comer por trás. Não falei nada inicialmente, só sorri de um jeito safado e fui logo chupar ele, confesso que não foi o meu melhor serviço. Apesar de eu ser ótima com boquetes eu estava tão centrada e dar por trás logo que eu fiz bem rápido, depois deitamos de conchinha eu falei:
- Quero sexo anal.
- Não temos camisinha, você não vai aguentar sem.
- Quero sexo anal.
Deitei de barriga pra cama e olhei toda safada pra ele, quando ele viu que era sério ficou excitado, super, e perguntou se podia cuspir, eu continuei olhando pra ele enquanto balançava a cabeça afirmativamente. Ele primeiramente cuspiu, colocou o dedo na minha boca pra eu chupar e depois colocou dentro do meu cu, eu fiquei nervosa, era a primeira vez que alguém fazia aquilo comigo. Bruscamente ele me vira de de conchinha só que sem romance nenhum e começa a colocar, mas ai ele muda a posição pra eu deitada e ele por cima, joga minhas pernas pra cima e encaixa, colocando todo o pênis dele dentro de mim. 
Tudo que eu pensava era em como aquilo era estranho e ao mesmo tempo bom. Viramos de conchinha de novo e ele meteu no meu cu, enquanto isso segurava meus peitos e respirava ofegante na minha nuca. Melhor sensação, saber que seu parceiro está se delirando e ao mesmo tempo você também. Eu senti aquelas cutucadas dentro de mim, senti que era gostoso, era bom, sensual, a respiração dele no meu pescoço também era fascinante, aquilo misto de sensações incríveis pelo meu corpo, percorrendo a minhas espinha e indo e vindo causando uma leve pressão na minha vagina. 
Ele começou com a safadeza e sexo sujo, pediu pra eu falar pra ele, eu já sabia o que ele gostava de ouvir, eu sempre soube. Então falei:
- Vai meu bem, fode meu cuzinho gostosinho, mete com tudo que eu to adorando.
Pode parecer mais uma doida querendo agradar o cara que amamos, mas eu gostava de fazer isso, eu gosto de sexo sujo, palavras sem vergonhas, digo tudo sem medo e ainda olho nos olhos. Ele continuou metendo ainda mais forte, eu sentia cada cutucada, e o prazer superava a dor, ele meteu, me mordeu, chupou meu peito, meteu de novo, me acariciou a xota e metia, até querer gozar. Tirou o pau de mim e gozou numa toalha que tinha no chão. Deitou do meu lado e me abraçou como se eu fosse a única da sua vida. 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Olá querida Amy, passando aqui pra falar que eu amei o seu blog, já estou seguinto.. Vc escreve gostoso e muito bem sabia?
    Eu to iniciando um blog assim, se puder dar uma força seguindo ou apenas fazendo uma visita ficarei agradecido: milgozos.blogspot.com
    Estarei sempre vindo aqui ler suas postagens viu, continue escrevendo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. O carinha é cuidadoso demais... Por que foi gozar fora, se uma das delícias é inundar o cuzinho de leite quente? Eu não deixaria...
    Mas foi deliciosa sua narração...
    abjs,
    Joel
    ;)

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©